recent

Taxista é preso com farda da PM e diz que roupa seria fantasia para 'seduzir mulheres'


Um taxista foi preso flagrante nesta quarta-feira (17) com um fardamento da Polícia Militar no porta-malas do seu carro. 

Segundo informações da Polícia Civil, Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, foi abordado por policiais no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Ele foi conduzido por agentes Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur) para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). 

No local, Danilo relatou que "o uniforme era uma fantasia que ele utilizaria para seduzir mulheres", segundo nota divulgada pela Polícia Civil. Ele declarou ainda que o uniforme foi entregue a ele por um PM aposentado. 

O taxista já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por receptação de um carro roubado. Ele foi autuado por uso de documento falso, falsificação de símbolos identificadores de orgãos da administração pública e usurpação de função pública.

Fonte: BN
Taxista é preso com farda da PM e diz que roupa seria fantasia para 'seduzir mulheres' Taxista é preso com farda da PM e diz que roupa seria fantasia para 'seduzir mulheres' Reviewed by Augusto Urgente on 19.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.