Ads Top

Ads Top
recent

Secretário de Esportes garante que todos os reparos serão feitos no Estádio José Rocha, para a estreia do Jacobina contra o Jequié.

Na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, o Secretário de Esportes Henrique Lima entrou em contato com o Programa Blitz Total da Rádio Jacobina FM, para tranquilizar a torcida do Jegue da Chapada.

Durante bate papo com o âncora Geyder Gomes, Lima garantiu que todos os serviços de reparos, principalmente nos refletores, solicitados pelo Cel Diniz estão sendo feitos, para que o Estádio José Rocha esteja apto a receber jogos do Campeonato Baiano de Futebol.

Henrique disse ainda que conseguiu estender o prazo até amanhã, e que os laudos serão enviados para a FBF Federação Baiana de Futebol) até a próxima segunda-feira. Disse ainda que a fiação das torres serão trocadas e lembrou que no ano passado, a Prefeitura Municipal perfurou dois poços artesianos para molhar o gramado.

Segundo informações, Jacobina seguiu na noite desta quarta-feira, 10, para a cidade de América Dourada, onde ficará treinando no estádio local, recebendo total apoio do prefeito do município.

O Jegue da Chapada estreia no Campeonato Baiano de Futebol no próximo dia 21, quando receberá o Jequié no Estádio José Rocha em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
Secretário de Esportes garante que todos os reparos serão feitos no Estádio José Rocha, para a estreia do Jacobina contra o Jequié. Secretário de Esportes garante que todos os reparos serão feitos no Estádio José Rocha, para a estreia do Jacobina contra o Jequié. Reviewed by Augusto Urgente on 9:43 AM Rating: 5