recent

Resultados do Enem são abertos para consulta dos candidatos


As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 foram divulgadas nesta quinta-feira (18). Para consultar os resultados, os estudantes precisam Página do Participante (clique aqui para acessar) e incluir CPF e a senha cadastrada. 

Pouco depois das notas serem abertas para consulta, o site ainda apresentava instabilidade. O resultado dos treineiros será divulgado apenas no dia 19 de março, quando o Ministério da Educação também vai disponibilizar os espelhos da redação. 

Com a nota do Enem, os candidatos podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018. Ao todo, 130 instituições de ensino brasileiras, sendo 30 estaduais e 100 federais, vão oferecer cerca de 240 mil vagas.

Fonte: BN
Resultados do Enem são abertos para consulta dos candidatos Resultados do Enem são abertos para consulta dos candidatos Reviewed by Augusto Urgente on 18.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.