Ads Top

Ads Top
recent

Resposta da Coelba: "Cidadão insatisfeito com a Coelba em Lagoa do 33 de Ourolândia”, publicada no dia 10/01

Com relação à matéria “Cidadão insatisfeito com a Coelba em Lagoa do 33 de Ourolândia”, publicada no dia 10/01, a Coelba informa que:

• As duas interrupções no fornecimento de energia registradas na localidade, no dia 10/01, foram pontuais e provocadas por defeito em equipamento da rede elétrica. A situação foi normalizada no mesmo dia, após reparo no equipamento.

• A Coelba lamenta a falta de energia e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.

Agradecemos a divulgação destas informações. 
Coelba – Unidade de Relações com a Imprensa


Resposta da Coelba: "Cidadão insatisfeito com a Coelba em Lagoa do 33 de Ourolândia”, publicada no dia 10/01 Resposta da Coelba: "Cidadão insatisfeito com a Coelba em Lagoa do 33 de Ourolândia”, publicada no dia 10/01 Reviewed by Augusto Urgente on 17 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.