recent

Prefeitura de Caém assinou 3 convênios com a FUNASA no valor de mais de 600 Mil reais

Prefeito Gilberto Matos e Dra Lilian - Coord. Geral 
de Convênios da FUNASA.

Em evento realizado nesta quinta feira no auditório do IFBA em Salvador, o prefeito Gilberto Matos assinou 03 convênios com a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA.

Os objetos pactuados foram CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS na sede de Caém, IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA na região de Zé da Costa e adjacências e o termo de parceria com o IFBA para a ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO do município, os investimentos que foram alocados através de emendas e indicações do Dep. Federal Cláudio Cajado que vem dando total assistência às ações do executivo municipal.

Segundo o deputado “essa tem sido uma parceria que tem dado certo, pois todo recurso que foi indicado para Caém a prefeitura tem agilizado na entrega dos documentos e na elaboração dos projetos, dessa forma tudo que foi indicado foi aprovado em tempo recorde, isso é importante, pois o prefeito tem compromisso e responsabilidade com os recursos públicos” afirmou o deputado no evento.

Já o prefeito disse “tenho buscado recursos em todos os setores, não somente no estado mas como também recursos da união e o dep. Cajado tem sido importante nesse processo junto aos órgãos federais”.

Ascom/Caém
Prefeitura de Caém assinou 3 convênios com a FUNASA no valor de mais de 600 Mil reais Prefeitura de Caém assinou 3 convênios com a FUNASA no valor de mais de 600 Mil reais Reviewed by Augusto Urgente on 18.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.