Ads Top

Ads Top
recent

PM é preso por participação em morte de jovem e liberado após audiência de custódia

O soldado da Polícia Militar Cleber Damasceno Leal, 31 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (3), acusado de ser um dos autores do homicídio do jovem Luiz Flávio Silva Santos, 18 anos. O rapaz foi encontrado morto em Fazenda Cassange, na capital baiana. . 

De acordo com relatos de familiares da vítima, ele foi retirado de casa, no bairro de Fazenda Grande III, por um grupo de ao menos seis homens, na madrugada da última quarta-feira (3). O corpo do jovem foi localizado com marcas de instrumento perfurocortante, causadas por uma foice que foi retirada da casa dele pela quadrilha, e com ferimentos provocados por arma de fogo.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acionou a Corregedoria da Polícia Militar após descobrir que o PM participou do crime. 

Após buscas, Cleber foi preso – com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380, que foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cleber negou o crime e se manteve em silêncio durante o interrogatório, Após audiência de custódia, Cleber foi liberado. O DHPP segue investigando a motivação e circunstâncias do homicídio e apura quem são os outros autores do crime. BN
PM é preso por participação em morte de jovem e liberado após audiência de custódia PM é preso por participação em morte de jovem e liberado após audiência de custódia Reviewed by Augusto Urgente on 11:22 AM Rating: 5