Ads Top

Ads Top
recent

Mulher tenta matar o próprio marido em Conceição do Coité


Uma tentativa de homicídio pouco comum aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2018, em Conceição do Coité, quando uma mulher até o momento não identificada tentou matar o próprio marido no Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida foi solicitado para prestar socorro a vítima identificada por Nelson Oliveira da Silva, 39 anos, que se encontrava bastante ferido em terreno. De acordo com socorristas, a agressora que é mulher da vítima teria aplicado golpes com um faca de mesa e teria ainda agredido a pedradas.

Perdendo muito sangue o homem foi conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, não tivemos informações se o mesmo foi transferido.

A Policia Militar tão logo foi informada do ocorrido se dirigiu até o bairro, realizou rondas mas não conseguiu encontrar a agressora.

Testemunhas disseram a PM que é constante a briga do casal que tem um filho menor.

Fonte: Calila Notícias
Mulher tenta matar o próprio marido em Conceição do Coité Mulher tenta matar o próprio marido em Conceição do Coité Reviewed by Augusto Urgente on 20 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.