recent

Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova.

Com marcas de hematomas nos olhos e rosto, uma dona de casa moradora na cidade de Várzea Nova no interior do estado denunciou uma agressão causada pelo seu marido, no fim da tarde deste sábado, 20, em um grupo de uma rede social.

A ex-candidata a vereadora nas últimas eleições, Normeide Oliveira, do PT, denunciou que foi agredida fisicamente e em uma foto do seu rosto e a legenda ‘por favor, me ajudem’ mostrou a todos o que o seu companheiro Edvaldo dos Santos foi capaz de fazer.

Em conversas com os vizinhos os mesmos relataram a nossa redação que esta não é a primeira vez que isto ocorre e que o agressor quando bebe se torna uma pessoa violenta sendo detido diversas vezes pela polícia, porém é liberado logo após.

Entramos em contato com o Departamento de Polícia Militar da cidade para obter maiores informações, porém não fomos atendidos.

Esperamos que tal crime não seja deixado impune e que a atitude desta mulher seja o estopim para o desenvolvimento de uma política de proteção das mulheres do município, o que há muito tempo já deveria ter ocorrido.
Com informações do Mandacaru Notícias e Quixabeira FM.

Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova. Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova. Reviewed by Augusto Urgente on 20.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.