Ads Top

Ads Top
recent

Audiência de acusado de estupro em Jacobina é antecipado; Juiz decidiu por manter a prisão preventiva.

Por volta das 16:50h desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, Marcus Machado, 34 anos, deixou o Fórum Jorge Calmon em Jacobina, após ser ouvido sobre o caso de estupro de uma jovem de 18 anos na Boate Mirante.

Segundo informações, a audiência de custódia com o juiz Dr Marley Cunha Machado  foi antecipada para garantir a integridade física do acusado, devido a expectativa de protestos por parte de movimentos de mulheres, marcado para a manhã desta terça-feira (09).

Ainda de acordo com informações, o juiz decidiu por manter a prisão de Marcus. Já a defesa protocolou pedido de revogação da prisão preventiva, para que o mesmo responda em liberdade, pedido que será analisado pelo Dr Marley Cunha. 

Estivemos com os advogados Bruno Tinel e Edil Muniz, que relataram que as audiências ocorrem normalmente às terças e quartas, porém, a pedido a oitiva de Marcus foi antecipada. 

Para o Dr Bruno, o juntar das provas mostrarão a inocência do seu cliente, pois há vídeos que mostram a jovem entrando e saindo de mãos dadas do local, onde houve o relacionamento, que segundo Marcus foi consensual. 
Fonte: Augusto Urgente!


Audiência de acusado de estupro em Jacobina é antecipado; Juiz decidiu por manter a prisão preventiva. Audiência de acusado de estupro em Jacobina é antecipado; Juiz decidiu por manter a prisão preventiva. Reviewed by Augusto Urgente on 4:59 PM Rating: 5