recent

"Justiça não mandou retirar outdoor de Bolsonaro em Jacobina", diz apoiador


Motivo de muita polêmica e discussões acirradas no últimos dias, o outdoor em apoio ao deputado e pré-candidato à presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ), foi retirado. Segundo um dos apoiadores do parlamentar, a retira não aconteceu por ordem judicial, mas por uma recomendação do Ministério Público.

O outdoor foi implantado na última quarta-feira (17), em uma esquina da principal avenida de Jacobina, e, desde então, gerou muita polêmica. Pessoas ligadas à movimentos de esquerda questionaram a legalidade do outdoor e disseram que seria um campanha eleitoral antecipada. No entanto, para os apoiadores de Bolsonaro, seria uma homenagem e apoio a candidatura do parlamentar à presidência. Alguns citaram ainda que, por ter sido financiado pelos próprios seguidores de Bolsonaro, não poderia se configurar campanha eleitoral, mas sim uma demonstração de apoio.

Ainda conforme os apoiadores, o outdoor foi retirado ontem, 18, um dia após ser implantado. Ainda não há uma nota oficial se existe uma determinação judicial para a retirada do outdoor de Bolsonaro em Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias 
Foto: Divulgação
"Justiça não mandou retirar outdoor de Bolsonaro em Jacobina", diz apoiador "Justiça não mandou retirar outdoor de Bolsonaro em Jacobina", diz apoiador Reviewed by Augusto Urgente on 19.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.