Ads Top

Ads Top
recent

Irmãos policiais federais aposentados vão a juri acusados de enviar bomba para advogado


Os irmãos Ovídio Rodrigues Chaveiro e Valdinho Rodrigues Chaveiro, acusados de enviar um pacote com uma bomba para o advogado Walmir Oliveira da Cunha em 2016, serão levados a júri popular. A decisão é do juiz de Direito Jesseir Coelho de Alcântara, em substituição na 2ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri em Goiânia (GO).

Os irmãos, que são policiais federais aposentados, serão julgados por júri popular por tentativa de homicídio triplamente qualificado com as qualificadoras de motivo torpe, crime cometido com emprego de explosivo e dissimulação. Ainda na decisão de pronúncia, Jesseir Coelho destacou que em audiência de instrução e julgamento as testemunhas reconheceram por meio de fotografias nos autos Ovídio como sendo a pessoa que entregou o artefato explosivo para ser entregue ao advogado.

Os policiais federais aposentados Ovídio e Valdinho Rodrigues Chaveiro, que são irmãos, foram presos em dezembro de 2016. De acordo com as investigações, o crime foi cometido por vingança, já que o advogado ganhou uma ação que causou revolta nos investigados. Ovídio, então, entregou a bomba para que um motoboy levasse ao escritório da vítima.*Informações/Agências

Irmãos policiais federais aposentados vão a juri acusados de enviar bomba para advogado Irmãos policiais federais aposentados vão a juri acusados de enviar bomba para advogado Reviewed by Augusto Urgente on 16 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.