recent

Homem que supostamente ajudava vítimas do atentado de Manchester admite tê-las roubado

Um homem em situação de rua admitiu nesta quarta-feira (3) perante a Justiça britânica que assaltou uma bolsa e um celular de vítimas do atentado de Manchester enquanto supostamente as ajudava. 

Durante a tensão e a confusão após um terrorista explodir uma bomba que culminou na morte de 22 pessoas em Manchester, Chris Parker, 33, teria oferecido ajuda a algumas pessoas e aproveitado para roubar as vítimas. 

De acordo com o G1, em algumas ocasiões Parker se aproximou de Pauline Healey, ferida na explosão, e em uma delas pegou sua bolsa e carteira. A neta de Pauline, de 14 anos, teria morrido no ataque e o corpo estava ao lado da avó. 

Pouco tempo depois, o assaltante teria utilizado o cartão da vítima em um McDonald's da cidade. A sentença dele será divulgada no dia 30 de janeiro.
Informações do G1 
Homem que supostamente ajudava vítimas do atentado de Manchester admite tê-las roubado Homem que supostamente ajudava vítimas do atentado de Manchester admite tê-las roubado Reviewed by Augusto Urgente on 4.1.18 Rating: 5