Ads Top

Ads Top
recent

Governo federal decide recorrer ao STJ para dar posse a Cristiane Brasil em ministério


O governo federal decidiu recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para dar posse à deputada federal Cristiane Brasil (PTB) no Ministério do Trabalho. 

De acordo com informações da jornalista Andreia Sadi, assessores do presidente Michel Temer apontam que o recurso deve ser protocolado ainda nesta sexta-feira (19). 

Ele tomou a decisão depois de uma reunião realizada nesta quinta (18) com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e o subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha. Esta é a quarta vez que a Advocacia-Geral da União (AGU) vai recorrer à Justiça para reverter a suspensão da posse de Cristiane.

Fonte: jornalista Andreia Sadi
Governo federal decide recorrer ao STJ para dar posse a Cristiane Brasil em ministério Governo federal decide recorrer ao STJ para dar posse a Cristiane Brasil em ministério Reviewed by Augusto Urgente on 19 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.