Ads Top

Ads Top
recent

Gerente do Sebrae em Jacobina visita entidades e gestores municipais para pactuar ações


O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, vem realizando desde o mês de dezembro uma série de visitas aos 32 municípios que compõem a Unidade Regional. O objetivo é aproximar o Sebrae das entidades parceiras e gestores municipais em uma agenda integrada sistêmica e formatar as ações para o ano de 2018, aproveitando as vocações econômicas locais.


A prática do Sebrae em ouvir as entidades e gestores, para conhecer melhor as demandas, fortalece a atuação da instituição no desenvolvimento econômico dos municípios por meio das Soluções Sebrae. Até esta segunda,15, Geronilson já havia visitado 18 municípios da região."Acredito que em fevereiro já devemos iniciar as ações para promover a competitividade, fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia regional", disse.

Mais informações sobre as soluções da instituição podem ser obtidas nos pontos de atendimento do Sebrae em Jacobina, na Rua J.J Seabra, 66, Bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível esclarecer dúvidas no ponto de atendimento em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.


Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Gerente do Sebrae em Jacobina visita entidades e gestores municipais para pactuar ações Gerente do Sebrae em Jacobina visita entidades e gestores municipais para pactuar ações Reviewed by Augusto Urgente on 17 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.