Ads Top

Ads Top
recent

Ex-vice prefeito de Ourolândia é assassinado em Candeias, região metropolitana de Salvador.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, o ex-vice prefeito de Ourolândia, José Roberto Soares Vieira, 47 anos, conhecido como Roberto do PT, foi assassinado na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações, um homem não identificado vinha há dois dias pedindo emprego na empresa de Roberto, que falou que aguardasse ate surgir uma vaga.

Já nesta manhã, quando Roberto chegada na loja com o seu motorista, foi abordado novamente pelo homem. Ao baixar o vidro do carro, Roberto foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo elemento, que fugiu do local em uma moto com um comparsa.

A Polícia Civil investiga o caso e não há informações sobre a real motivação do crime. Familiares ainda não definiram, se o sepultamento será em Candeias, ou na cidade de Ourolândia.
Fonte: Augusto Urgente!


Ex-vice prefeito de Ourolândia é assassinado em Candeias, região metropolitana de Salvador. Ex-vice prefeito de Ourolândia é assassinado em Candeias, região metropolitana de Salvador. Reviewed by Augusto Urgente on 17 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.