recent

Esgoto de pousada estoura e cidadão solicita fiscalização da Prefeitura Municipal de Jacobina

Na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, um cidadão entrou em contato com nossa redação para solicitar a presença do Setor de Obras ou da fiscalização da Prefeitura Municipal no Bairro Nazaré em Jacobina. O esgoto de uma pousada estourou na Rua Vivaldino Jacobina Vieira, fato que tem deixado os moradores e comerciantes insatisfeitos.

"A fossa da pousada enche rápido e provoca um mau cheiro terrível, sendo que tem crianças próximos, que correm o risco de pegar alguma doença. Várias vezes vêm ocorrendo esse problema e até o momento nenhum órgão da prefeitura toma alguma providência. Não se consegue nem passar na rua" disse o cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!
Esgoto de pousada estoura e cidadão solicita fiscalização da Prefeitura Municipal de Jacobina Esgoto de pousada estoura e cidadão solicita fiscalização da Prefeitura Municipal de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 19.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.