Ads Top

Ads Top
recent

Em busca de empregos, manifestantes fecham entrada para a Torres Eólicas Campo Largo em Umburanas


Na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, em média 200 manifestantes fecham a BR 324, altura da comunidade de Roduleiro de Umburanas, pedindo mais empregos na empresa eólica Campo Largo.


A jovem Michelle Teixeira disse que já tiveram um primeiro contato com representantes das empresas Engie e Seta, porém ainda não chegaram a um comum acordo, pois as mesmas só aceitam conversar após a liberação da via.

A Polícia Rodoviária Estadual está no local e tenta intermediar o acordo, da manifestação que fecha também o acesso para a Campo Largo na região da Gruna.

"Queremos emprego, o que estão oferecendo para i povo do município é quase nada. Estão trazendo pessoas de mora e muitos colocam como morasse em Umburanas. Até auxiliar de serviços gerais, pessoas para fazer limpeza estão trazendo de fora" disse um manifestante.

Fonte: Augusto Urgente!





Em busca de empregos, manifestantes fecham entrada para a Torres Eólicas Campo Largo em Umburanas Em busca de empregos, manifestantes fecham entrada para a Torres Eólicas Campo Largo em Umburanas Reviewed by Augusto Urgente on 10:11 AM Rating: 5