recent

CDL entrega Prêmio Mérito Lojista nesta sexta,19


Mais de 90 empreendedores recebem certificado de melhores nas suas categorias, o site Augusto Urgente também foi premiado e irá receber o Mérito Lojista biênio 2016/2017.

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina entrega, na noite desta sexta-feira, 19, o Prêmio Mérito Lojista (biênio 2016/2017). O Oscar do Comércio Jacobinense, como a premiação é conhecida, vai contemplar 94 empreendedores dos segmentos do comércio, indústria e serviço. Os vencedores foram escolhidos por meio de pesquisa entre empresários e consumidores.

O Mérito Lojista será entregue em cerimônia realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). Ainda no evento, o empresário Levi Bahia Teixeira Soares, do Grupo Delly Pães, será agraciado com o título de Empresário do Ano 2017. Ele também foi escolhido por meio de pesquisa de opinião.

Para o presidente da CDL de Jacobina, Rogério Ferreira, 2017 foi um ano que exigiu sacrifícios e, ainda mais, criatividade para o empresário tocar os negócios e honrar compromissos. “Todos os lojistas da cidade merecem um prêmio por tudo que passamos neste ano. O lojista é um herói e tem conseguido, por meio da sua persistência e ousadia, impulsionar a economia”. 

Ele ainda justificou a necessidade de inovar e manter a realização do Prêmio Mérito Lojista: “É uma forma de reconhecimento à nossa categoria pela tenacidade, pelas dificuldades superadas, e uma forma de nos ajudar a olhar o futuro com disposição, de cabeça erguida e com coragem”, completou.

O Mérito Lojista é realizado pela CDL e conta com o apoio da Acija, Sindpat e o Sebrae. Já o Prêmio Empresário do Ano é uma realização da Acija e conta com o apoio das demais entidades.

Por Tamara Leal

CDL entrega Prêmio Mérito Lojista nesta sexta,19 CDL entrega Prêmio Mérito Lojista nesta sexta,19 Reviewed by Augusto Urgente on 19.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.