recent

Cãozinho atacado por porco espinho precisa de ajuda no Bairro do Leader em Jacobina

Na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro de 2018, as amigas Victória Ramos e Mary Montes entraram em contato com a nossa redação, para pedir ajuda para um cachorro, ferido na Rua São Miguel, no Bairro do Leader em Jacobina.

O cachorro encontra-se com dezenas de espinhos grudados pelo corpo e no focinho. Acredita-se que o mesmo tenha sido atacado, ou entrado em uma luta corporal com um porco espinho nas serras do Leader, levando a pior.

A amigas pedem ajuda para o cãozinho, que desesperado grita quando as pessoas se aproximam. O contato do WhatsApp da Victória é o 74 98122 7827.

Fonte: Augusto Urgente!

Cãozinho atacado por porco espinho precisa de ajuda no Bairro do Leader em Jacobina Cãozinho atacado por porco espinho precisa de ajuda no Bairro do Leader em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 16.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.