recent

Durante emboscada, mãe tenta proteger filha e as duas morrem abraçadas em Curitiba


Na noite da última sexta-feira (12), dois bandidos armados e encapuzados mataram mãe e filha e deixaram um homem gravemente ferido na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, os bandidos chegaram atirando contra o carro da família.

A mãe de 25 anos e a garota de quatro anos morreram na hora. Segundo a polícia, através do site R7, “Elas estavam abraçadas e provavelmente por isso a criança tenha morrido. O alvo dos atiradores era o casal”, disse a Tenente responsável pelo caso.

A mulher chegou a sair do carro na tentativa de proteger a filha que estava em seu colo, mas não conseguiu fugir dos bandidos. O homem de 30 anos que estava no carro foi baleado no braço, fugiu e ainda foi atropelado, mas conseguiu pedir socorro.

Familiares acreditam que o envolvimento do casal com o tráfico de drogas tenha sido o motivo para a emboscada que acabou com a vida da mãe e da criança. Porém, a Polícia Civil está a cargo para investigar a motivação do crime.

Fonte: R7
Durante emboscada, mãe tenta proteger filha e as duas morrem abraçadas em Curitiba Durante emboscada, mãe tenta proteger filha e as duas morrem abraçadas em Curitiba Reviewed by Augusto Urgente on 16.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.