Ads Top

Ads Top
recent

Motorista embriagado bate em carro e quase atropela crianças no Alto da Missão em Jacobina

Um condutor de um veículo Fox foi conduzido pela Polícia Militar após se envolver em um acidente na Rua Bom Jesus da Glória, no Alto da Missão, em Jacobina, na noite desta sexta-feira (8). Conforme informações colhidas no local, o motorista, que não teve a identidade divulgada, estava visivelmente embriagado. Ele quase foi agredido por um motociclista revoltado, que seguia na Av. Lomanto Junior e quase foi atingido pelo carro.

“Esse cara está louco, ele vinha fazendo zigue-zague na rua e quase me acertou. Eu segui ele mandando que parasse, mas parece que ele está maluco, entrou na rua, subiu no meio fio e bateu no carro do rapaz que estava estacionado. O pior é que um dos agentes foi conversar com ele, ao invés de conduzir pra delegacia. Esse cara quase atropela um grupo de crianças que brincava na rua. Se isso tivesse acontecido ele ia ver o que a gente ia fazer com ele aqui. Irresponsável, isso que ele é”, disse revoltado o motociclista.

Crianças quase são atropeladas
Após colidir no meio fio e em um veículo Celta estacionado no início da ladeira, o motorista embriagado, mesmo com a roda quebrada, persistiu em uma tentativa de fuga e só parou em frente ao ECLEM – Espaço Cultural Luis Eduardo Magalhães, no alto da ladeira. Segundo alguns moradores, um grupo de crianças brincava na rua e por pouco não foram atingidas pelo veículo. Nesse momento, uma viatura do SMTT que passava pelo local foi acionada e, junto com a Polícia Militar, encaminharam o veículo para o pátio do órgão.

Os agentes encontraram lata de cerveja no banco do motorista, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. O motorista foi conduzido pela Polícia Militar.
Fonte: Jacobina Notícias


Motorista embriagado bate em carro e quase atropela crianças no Alto da Missão em Jacobina Motorista embriagado bate em carro e quase atropela crianças no Alto da Missão em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 09 dezembro Rating: 5