recent

PERIGO NO TEXACO: MOTORISTA DE ÔNIBUS TRANSITA NO ENTORNO DA PRAÇA PELA CONTRAMÃO E CAUSA PREOCUPAÇÃO

29/12/17- Uma cena inusitada e muito perigosa foi flagrada por nossa redação na Praça 2 de Julho em Jacobina na noite desta sexta. Eram por volta das 21h45m quando o motorista de um ônibus de passageiros vindo da Av. Orlando O Pires entrou pela contramão no acesso ao Ponto de ônibus da Praça. 

Aparentemente o motorista era de fora e não atentou a sinalização, mas mesmo sendo avisado por transeuntes o condutor do veículo decidiu persistir no erro e pra surpresa de todos subiu em frente ao Hospital Teixeira sentido Pousada Jovem Jota não respeitando os veículos que desciam a via, e não satisfeito entrou em sentido contrário ao trânsito sentido ao início a Rua Manoel Novais, deixando os motoristas que passavam no local sem entender nada, e nem mesmo o buzinaço das motos o fez parar. 

Depois da enorme barbeiragem o motorista ainda fez a manobra ao lado do posto Chapada jogando o fundo do ônibus para a Rua Manoel Novais, obrigando os motoristas a pararem para evitar acidentes. Em seguida o condutor desembarcou alguns passageiros e foi embora. Uma série de manobras arriscadas que por muito pouco não provocou nenhum acidente.

Fonte: Bahia Acontece
PERIGO NO TEXACO: MOTORISTA DE ÔNIBUS TRANSITA NO ENTORNO DA PRAÇA PELA CONTRAMÃO E CAUSA PREOCUPAÇÃO PERIGO NO TEXACO: MOTORISTA DE ÔNIBUS TRANSITA NO ENTORNO DA PRAÇA PELA CONTRAMÃO E CAUSA PREOCUPAÇÃO Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.17 Rating: 5