Ads Top

Ads Top
recent

Nanado, o jumento Comodoro e a eleição de 2020 em Miguel Calmon

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, em Brejo Grande de Miguel Calmon, o fazendeiro Reginaldo Almeida Silva, o popular Nanado, esteve realizando um passeio com seu jumento Comodoro.

Com 40 anos, casado, pai de dois jovens, Nanado segue uma vida pacata, cuidando do seu pequeno rebanho de ovelhas dope e frequentando os cultos na Igeja Global Monte de Deus.

Com expectativa de mais 40 anos de vida, Nanado planeja se candidatar na próxima eleição municipal ao cargo de vereador para representar a comunidade de Brejo Grande, na Câmara Legislativa de Miguel Calmon.

Resta aguardar a eleição de 2020, para ver se toda a amizade, carisma e os projetos de Nanado serão suficientes para elegê-lo. Ou se o mesmo terar que comprar votos usando o seu rebanho de ovelhas e o seu jumento Comodoro, se corrompendo e deixando Deus insatisfeito.

Nanado terá uma árdua batalha pra convencer o povo da importância do voto. Algo que será difícil, pois com tantos escândalos, a maior parte do eleitorado se corrompeu mais ainda, votando em troca de sacos de cimento, cestas básicas, dentaduras, pagamentos de contas de água, luz e remédios.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Nanado, o jumento Comodoro e a eleição de 2020 em Miguel Calmon Nanado, o jumento Comodoro e a eleição de 2020 em Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 28 dezembro Rating: 5