Moradora de Ourolândia está internada em UPA 24h de Salvador e familiares clamam por vaga no Sistema de Regulação

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, familiares de Rosaildes Santana Borges, 42 anos, que é de Ourolândia, entraram em contato com a nossa redação, insatisfeitos, desesperados e tememdo por sua vida.

Segundo o sobrinho Marcos Fernandes, Rosaildes sofria com problemas na vesícula, porém, devido a demora para realizar uma cirurgia, a doença se agravou e a mesma sofreu um AVC e precisa fazer uma cirurgia de retirada de um cisto no ovário. 

Marcos disse ainda, sua tia foi levada para o Hospital Roberto Santos em Salvador, porém, por não conseguir vaga, a mesma foi para uma UPA 24h, e que os médicos disseram que nada pode fazer, pois a mesma depende de uma vaga no Sistema de Regulação e que era melhor a mesma ter aguardado em Jacobina.

"Precisamos de ajuda para salvar a vida da minha tia. Ela está definhando em cima de uma cama em Salvador, precisando de uma vaga para fazer uma cirurgia e retirada de um cisto no ovário".


Quem puder ajudar, favor ligar para  (74) 98120-7439, falar com a irmã de Rosaildes, a dona Roseni Santana Borges, que está de acompanhante em Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP