recent

Jacobina: Guarda Municipal prende homem com pé de maconha no quintal de casa no Junco

Um homem identificado por Joseval Teles da Silva, vulgo Vanzinho, foi preso pela Guarda Municipal por volta das 10h desta quinta-feira (28) no distrito do Junco, município de Jacobina. Vanzinho foi flagrado cultivando um pé de cannabis sativa (maconha) no quintal de sua residência.

A guarnição que atua diretamente no distrito do Junco recebeu a denúncia e, de imediato, seguiu para averiguar a informação. Após a constatação do crime, Vanzinho recebeu voz de prisão. O acusado e a droga apreendida pelos GMs foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O acusado permaneceu preso, à disposição da justiça.

Esta é mais uma ação da Guarda Municipal de Jacobina em prol da comunidade do Junco. Os GMs vêm atuando firmemente no combate a atos ilícitos em todo o município de Jacobina, durante 24 horas por dias. Para fazer contato com a central da Guarda Municipal, basta telefonar para o número 153.
Fonte: Jacobina Notícias
Jacobina: Guarda Municipal prende homem com pé de maconha no quintal de casa no Junco Jacobina: Guarda Municipal prende homem com pé de maconha no quintal de casa no Junco Reviewed by Augusto Urgente on 28.12.17 Rating: 5