Ads Top

Ads Top
recent

Fortaleza terá maior queima de fogos do país no Réveillon

Considerado um dos melhores réveillons do país, a cidade de Fortaleza preparou uma programação especial para a data, além de um show de fogos com 18 minutos, superando a famosa queima de fogos de Copacabana. 

As atrações do Réveillon 2018 de Fortaleza começam cedo! O pianista Felipe Adjafre e o cantor Gustavo Serpa farão o show de abertura às 17h do dia 31 de dezembro, levando o Projeto Pôr do Sol ao palco do Réveillon. Além disso, grandes nomes da música local e nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei, Simone e Simaria, Capital Inicial e Luan Santana, estarão presentes durante toda a noite e após a virada do ano. 

A contagem regressiva para a virada do ano ficará a cargo do humorista Tirulipa. A expectativa da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) é de que 1 milhão de fortalezenses e visitantes estejam no Aterro da Praia de Iracema. A expectativa também é boa no setor hoteleiro, que já está com 83,5% das vagas em hotéis e hostel Fortaleza ocupadas. 

A expectativa é que ultrapasse a ocupação do ano passado, que foi de 93,10%.Por isso, quem quiser se hospedar perto do Aterro da Praia de Iracema deve se apressar para fazer a reserva. Se quiser economizar, uma boa opção são os hostel, além de mais baratos, também oferecem boa infraestrutura e conforto aos hóspedes. BN
Fortaleza terá maior queima de fogos do país no Réveillon Fortaleza terá maior queima de fogos do país no Réveillon Reviewed by Augusto Urgente on 27 dezembro Rating: 5