Ads Top

Ads Top
recent

Batista do Junco ataca imprensa jacobinense por criticar 13º para vereadores

Na sessão ordinária desta quinta-feira (07.12), o vereador Antônio Batista Alves, mais conhecido como Batista do Junco, do PPS, condenou a postura crítica da imprensa jacobinense em relação à aprovação do pagamento de 13º salário para os membros do Poder Legislativo, aprovado pela Câmara de Jacobina.

“Os nossos salários estão defasados, é o mesmo valor desde 2012, e isso as rádios e os blogs não falam, ficam todos caladinhos”, reagiu o parlamentar, ao defender a proposta que vem sendo rechaçada pela população jacobinense, sendo tema de debate nos programas jornalísticos das emissoras locais.

Na opinião de Batista do Junco, a imprensa jacobinense está fazendo os vereadores de “bode expiatório” quando, na verdade, deveria criticar era “rombo feito pelo PT no país”.

Em sua fala, Batista do Junco se queixou do m do salário que recebe como vereador pelo município de Jacobina, que é de R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês. “Fiz uma análise de minha vida como vereador, e não vejo em nada acrescido o patrimônio”, declarou o edil, acrescentando que os vereadores que não quiserem receber o 13º salário, “podem depositar na minha conta”.
Fonte: Jacobina 24 Horas
Batista do Junco ataca imprensa jacobinense por criticar 13º para vereadores Batista do Junco ataca imprensa jacobinense por criticar 13º para vereadores Reviewed by Augusto Urgente on 09 dezembro Rating: 5