Aiquara: Homem encapuzado invade casa e tentar estuprar adolescente de 15 anos

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Uma adolescente de 15 anos sofreu sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua residência, na Rua Eustácio Bispo, em Aiquara. 

Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima chegou do colégio e por volta das 11h40 dessa segunda-feira (04), ao sair do banheiro, foi surpreendida por um indivíduo encapuzado e armado com uma faca que tentou abusa-la sexualmente. A estudante resistiu ao ataque e lutou contra o criminoso. Segundo relatos do pai, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. 

O homem fugiu em seguida. Segundo informações da família, a garota está com marcas de mordidas em várias partes do corpo. Ao saber da tentativa de estupro, moradores da localidade realizaram buscas nas imediações da residência, mas não encontrou o suspeito. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município e pela Polícia Civil do município. (Giro Ipiaú/Jorge Vianna)

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP