Sindicato lamenta morte de policial e afirma: 'Estado está de joelhos'

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A morte do policial civil Luis Alberto dos Santos, na noite desta terça-feira (31), no bairro de São Cristóvão (CIA-Aeroporto), em Salvador, foi lamentada através de nota pelo Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia). "Mais uma vítima dessa guerra que estamos vivendo!", disse o presidente do sindicato, Marcos Maurício.

Segundo o sindicalista, a Segurança Pública do Estado "está de joelhos à bandidagem", enquanto o governo estadual injeta milhões em propagandas para 'mascarar' a realidade.

"Rui Costa tem medo de mudar o comando da SSP! São sete anos que Maurício Barbosa está à frente da pasta com resultados catastróficos. Temos mais de seis mil homicídios por ano! Somos primeiro lugar em roubo de veículos! Segundo lugar em estupro! Segundo a última Lei Orçamentária Anual, a Bahia investiu R$ 4.4 bilhões de reais e nada tem sido feito de concreto", critica.

O policial Luis Alberto estava dirigindo o veículo, um Celta prata, nas imediações do condomínio Campo Belo quando foi fechado por dois veículos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O carro capotou na via e o policial morreu no local.
Bocão News 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP