Santa Luz: Carcereiro é preso por suspeita de estuprar adolescente dentro de delegacia

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Um carceiro da cidade de Santa Luzia, sul da Bahia, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro da delegacia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi à unidade policial, na segunda-feira (6), entregar um cobertor para o irmão que está apreendido, também por suspeita de estupro. Lá, o carceireiro teria cometido o abuso. Ainda conforme a PM, a garota voltou para casa sangrando e informou o acontecido à mãe, que acionou a polícia. Elas foram levadas a um posto de saúde, onde foram orientadas a procurar atendimento médico na cidade de Camacan. As duas foram levadas até lá por um veículo da Secretaria de Saúde.

Os policiais foram à delegacia e o suspeito, identificado como Eduardo Sales Silva, alegou ter sido seduzido pela adolescente e negou o estupro. Ele disse à polícia que os dois tiveram relação sexual no banheiro da delegacia. O carcereiro vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7), quando deve ser definido se permanece preso ou não. A vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna junto com um membro do Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira. Ela passou por exame de corpo de delito, que deve atestar se o crime aconteceu. O Conselho Tutelar informou que o resultado sai em até 15 dias.

Fonte: G1

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP