Rodada #33: tudo o que você precisa saber de Flamengo x Cruzeiro

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Flamengo e Cruzeiro se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu. Os adversários, que se enfrentaram na final da Copa do Brasil, com a Raposa campeã, duelam desta vez pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, dono da casa nesta quarta-feira, é o sétimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 47 pontos. O Cruzeiro, já garantido na Libertadores do ano que vem, é o quinto, com 51 pontos.

Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Edinho)

Flamengo - técnico Reinaldo Rueda

Rueda tem seis desfalques importantes. A zaga titular formada por Réver e Juan segue sem poder atuar. Com isso, Rhodolfo e Rafael Vaz devem atuar juntos novamente. A novidade é a presença do jovem atacante Lincoln, de 16 anos, entre os relacionados.
Desfalques: Trauco (com a seleção peruana), Guerrero (suspenso por 30 dias por causa do resultado analítico adverso em teste antidoping), Diego (com a seleção brasileira), Juan, Réver e Berrío (os três por problemas de lesão)

Pendurados: Éverton Ribeiro, Gabriel, Juan, Mancuello, Márcio Araújo, Rodinei, Vinicius Junior e Willian Arão.

IMPORTANTE: o técnico Reinaldo Rueda só decide a escalação no dia da partida, após o almoço dos jogadores. Desta forma, nem sempre o que foi treinado durante a semana, reflete-se no time titular e surpresas de última hora são comuns.

Cruzeiro - técnico Mano Menezes

Mano Menezes fechou a última atividade na Toca da Raposa e não deu pistas sobre a escalação da Raposa. Recuperado de dores na articulação, Rafael Sobis deve começar no banco. Como Arrascaeta está com a seleção uruguaia e Rafinha cumpre suspensão, o treinador pode escalar Alisson e o jovem Jonata, de 19 anos, como substitutos. Se quiser surpreender, Mano tem a opção de colocar Bryan na esquerda, avançar Diogo Barbosa e usar Thiago Neves como falso nove.

Desfalques: Arrascaeta (com a seleção uruguaia), Rafinha (suspenso), Léo, Dedé, Hudson, Ariel Cabral, Raniel e Sassá (lesionados).

Pendurados: Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Hudson, Jonh Lennon, Murilo, Raniel e Sassá.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP