Presidente do Solidariedade consegue poços artesianos para três assentamentos em Ourolândia

terça-feira, 7 de novembro de 2017


Uma batalha do presidente estadual Luciano Araújo que se tornou uma grande conquista para a população de três assentamentos, em Ourolândia. Através de seu pleito junto ao INCRA serão implantados três poços artesianos nas comunidades do município. Os benefícios foram comemorados pelos moradores que agradeceram o apoio de Luciano.

Ele visitou os assentamentos de Santa Luzia, Vila Nova e Pedra Vermelha, acompanhado pelo vice-prefeito da cidade, Zé Raimundo, pelo presidente do Solidariedade em Ourolândia, Zé de Senhor e pelo vereador Adailton, também do Solidariedade. 


Nos três assentamentos foi grande a receptividade dos assentados que louvaram a iniciativa e destacaram a alegria pela chegada dos poços artesianos. Luciano conversou bastante com as lideranças das comunidades e com os líderes políticos sobre as demandas municipais. Com a agenda bastante movimentada em Ourolândia, Luciano também prestigiou uma cavalgada, no povoado de Casa Nova. “Foi grande a minha satisfação em ajudar na conquista desses benefícios para os assentamentos de Ourolândia que tanto precisam de água potável”, afirmou Luciano Araújo. 

Luciano debateu melhorias para Serrolândia em visita ao município


O presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo também esteve no município de Serrolândia. O dirigente participou de uma reunião no município, que contou com a presença dos ex-prefeitos Zé Horácio e Paulo Rodrigues, além do empresário Carote, dos ex-vereadores Reizinho e Raimundo Maia, do vereador Beto Maia, da vereadora Lia e do vereador de Jacobina, Juliano Cruz. Eles discutiram as questões do Partido, do município e os projetos para melhorar a vida da população.

Fonte: Solidariedade/Bahia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP