Ads Top

Ads Top
recent

Polícia reforça policiamento na Cidade Baixa após morte de líder do tráfico

O policiamento na região da Cidade Baixa foi reforçado após a morte do traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim, 22 anos, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 17h, em frente ao Clube de Regatas Itapagipe, na Ribeira. Segundo informações da Polícia Militar, a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM/ Uruguai) ampliou o patrulhamento, com apoio das operações Gêmeos, Apolo, RONDESP BTS e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).

O objetivo é evitar eventuais represálias de comparsas de Rodrigo após a sua morte. O traficante havia sido preso no dia 5 de setembro em uma operação conjunta entre a polícia da Bahia e de Sergipe – líder do tráfico nos bairros de Massaranduba e Uruguai, Rodrigo morava em um condomínio de luxo próximo à praia de Atalaia, em Aracaju (SE), o “El Viso”.

Apontado como responsável por diversas mortes, o jovem estava na lista de criminosos procurados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o “Baralho do Crime”, onde ele figurava como o “Nove de Espadas”.

Fonte: Bahia Noticias 
Polícia reforça policiamento na Cidade Baixa após morte de líder do tráfico Polícia reforça policiamento na Cidade Baixa após morte de líder do tráfico Reviewed by Augusto Urgente on 14.11.17 Rating: 5