Piaba tem todo figurino roubado dentro de camarim do Centro Cultural de Feira

domingo, 5 de novembro de 2017

8 Mil. Este é o valor avaliado de todo o figurino que foi roubado do comediante Renato Piaba que está com uma temporada de apresentações desde o dia 2 de novembro no Centro Cultural Amélio Amorim, na cidade de Feira de Santana, localizada a 100km de Salvador. Os shows, que acontecem até este domingo, dia 5, não serão interrompidos. Entretanto, o trauma psicológico e a insegurança que ultrapassam os danos materiais, atingiram toda equipe. "Ontem à noite acabamos o show por volta das 23h e fomos jantar com toda equipe. Foi quando recebemos uma ligação de que tinha havido um roubo no camarim. Voltamos então para o teatro para saber o que tinha acontecido e veio a surpresa. Levaram tudo. Completamente tudo. Todo o figurino de Piaba", relatou, revoltado, o empresário do artista, Ângelo David.

Segundo ele, o local não tem câmeras, "mas tem segurança. E ninguém viu nada. Não sabem como aconteceu. Entraram no camarim e roubaram tudo", contou ao BNews.

De acordo com Ângelo, a equipe passou a madrugada tentando entender o que aconteceu e não conseguiram prestar queixa na delegacia por conta do horário. "Não tinha gente na delegacia para registrar a ocorrência, mas minha equipe está lá para fazer isso hoje e eu voltei para Salvador para tentar resolver alguma coisa do figurino, já que ele usa as roupas no show e ele decidiu não cancelar a apresentação mesmo muito abalado", afirmou o empresário. "Todos os ingressos foram vendidos e não podíamos fazer isso com o público".
Ângelo David aproveitou para desabafar sobre a violência e insegurança que atinge todo o país. "Não estamos seguros nem na hora do show porque o ladrão podia ter entrado durante o show e levado tudo de lá. Chegamos em um ponto que acho que acabou. Não podemos fazer mais nada. São tempos estranhos. É tudo absurdo", disse, criticando o Governo do Estado, já que o equipamento é gerido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). "Eles cobram impostos, taxas, Temos que pagar 20% do valor da bilheteria. E não nos dão segurança. Lá os muros são altos. O básico, que é para eles se responsabilizarem, eles não fazem. Caso eles não resolvam o problema vamos processar o Estado", ressaltou.

Piaba segue com a apresentação hoje do espetáculo 'Como Entender as Mulheres', marcado para às 20h. O artista, que está abalado com a situação, irá prestar queixa e se preparar para o show da noite. 

A reportagem ligou para a assessoria da secretaria de Cultura do Estado da Bahia, mas as ligações não foram atendidas.
Bocão News 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP