Ads Top

Ads Top
recent

Novas informações sobre acidente com Jacobinenses em Mirangaba. Vitimas são pai e filho

De acordo com informações colhidas no hospital municipal de Jacobina, as duas pessoas que sofreram o acidente de moto na manhã desta terça-feira, 28, na entrada do município de Mirangaba realmente são de Jacobina e são pai e filho. 

Trata-se de Edeni dos Santos, que conduzia a motocicleta, e seu Filho Emerson Santos. A informação foi dada em tempo real por nosso portal, que desde então acompanha o caso. Edeni está internado com suspeita de fratura em duas costelas. Já seu filho Emerson foi medicado e está em observação. Ele sofreu apenas uma pequena luxação no pulso. 

Segundo dona Elisete, esposa de Edeni, seu marido trabalha como mototaxi na área da Cesta do Povo de Jacobina, e teria ido a Mirangaba com o filho tratar de assuntos pessoais. Ela disse que o marido comentou que um problema mecânico teria causado o acidente. "Ele me disse não que conseguiu evitar a batida, alguma coisa travou, não sei explicar ao certo, mas ele disse que não conseguiu parar a moto". 

Ainda segundo consta, Edeni está consciente passou pelo procedimento de Raio X e aguarda avaliação de um ortopedista.
Fonte: Bahia Acontece.

Novas informações sobre acidente com Jacobinenses em Mirangaba. Vitimas são pai e filho Novas informações sobre acidente com Jacobinenses em Mirangaba. Vitimas são pai e filho Reviewed by Augusto Urgente on 7:08 PM Rating: 5