Hamburgueria emite nota sobre caso de clientes que teriam passado mal em Jacobina

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Na noite deste domingo, 12, após várias pessoas buscarem atendimento médico, por terem ingerido um lanche supostamente estragado, veja clicando AQUI!, a Hamburgueria Regional do Alto da Missão emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato.

A empresa também enviou fotos da visita da Vigilância Sanitária, para comprovar o devido zelo e a higiene com produtos comercializados, se colocando à disposição de todas as pessoas que passaram mal por razões desconhecidas, bem como para apurar o que de fato ocorreu.

Fonte: Augusto Urgente!   

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Hamburgueria Regional, vem por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos aos seus clientes, amigos e colaboradores, acerca do último episódio que ganhou repercussão na mídia e redes sociais do nosso Município, e que de alguma forma tentou manchar a reputação deste estabelecimento usando termos como: “comida estraga”.  O que não é, nunca foi e nunca será da nossa índole. Sempre prezamos pela higiene, qualidade, comprometimento e o compromisso com nossos clientes.

É importante ressaltar que, diante dos fatos, recebemos a visita dos competentes órgãos fiscalizadores, cumprimos com todas as determinações exigidas, tendo inclusive referida fiscalização comprovado que estamos trabalhando corretamente e com o devido zelo e higiene que todos os estabelecimentos alimentares devem atuar.

A Hamburgueria Regional é conhecida por seu compromisso, qualidade, higiene e tradição familiar, e bom atendimento, excelente paladar e que sempre atuou dentro da completa legalidade, comprometimento e dedicação à seus clientes e fornecedores, estando sempre sob a proteção de Deus, sabe que um fato isolado, não encontrará respaldo no bom senso e julgamento de nossos clientes, além de toda população que a tanto tempo nos prestigia e confiam em nossos serviços.

Destarte, sempre trabalhamos com os mais altos rigores de higiene e qualidade. Queremos garantir a nossos clientes que estamos investigando o que de fato aconteceu, pois não é da nossa praxe situações deste tipo. Logo, nos colocamos a disposição de todos aqueles que queiram conhecer de perto a nossa cozinha e a habilidade dos nossos colaboradores para prestar o melhor serviço possível. No mais, queremos nos colocar à disposição de todas aquelas pessoas que passaram mal, por razões desconhecidas, ainda, para prestarmos os devidos esclarecimentos e o devido apoio. O compromisso e responsabilidade são alguns dos nossos pilares!

Aproveitamos o ensejo para também informar à população que estamos funcionando normalmente.

Agradecemos a Deus e a compreensão de todos.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP