Neto nega articulação com Podemos, mas não descarta possibilidade de conversar com a sigla

terça-feira, 7 de novembro de 2017

O prefeito ACM Neto (DEM) contrariou as especulações e disse que “ainda” não conversou com o Podemos nem com nenhum membro da sigla para articular rompimento com o governador Rui Costa (PT). Conforme noticiamos, especulações dão conta de que o partido estaria preparado para anunciar o retorno à base de Neto em abril, mas uma fonte garante que apenas o vereador Carlos Muniz se desfiliará rumo a um partido aliado ao prefeito.

“Confesso que desconheço essa articulação ainda. Sempre estou aberto a dialogar com todos os partidos, não tenho nenhuma dificuldade com diálogo, inclusive, com o Podemos em algum momento. Mas essa não é uma questão que está na pauta no momento. Por enquanto, ainda não temos nenhuma conversa encaminhada”, disse Neto ao BNews, sem descartar que a possibilidade. O prefeito esteve, na manhã desta terça-feira (07), na inauguração da Escola Municipal Fonte do Capim, na Avenida San Martin.

“Tenho muito cuidado para não criar expectativas improcedentes. Vi a notícia, mas concretamente não tenho conversado com o partido”, acrescentou.
Bocão News 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP