Motorista é condenado a dez anos de prisão por assassinato em Seabra

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Um motorista de ônibus foi condenado nesta terça-feira (7) a dez anos de prisão pela morte de um idoso, de 63 anos, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, o julgamento é um dos dez casos de homicídios previstos para serem julgados em Feira em novembro [Mês Nacional do Júri]. 

Em toda Bahia, serão mais de 300 casos. O homem que foi condenado no primeiro júri é o motorista de ônibus Edelzo dos Anjos Tófolo, de 50 anos. 

O crime ocorreu em 4 de outubro de 2000, em Seabra, na Chapada Diamantina, por causa do débito de um frete de um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Irecê, no centro norte baiano. Ao chegar em Seabra, a vítima, Salvador Fernandes Rocha cobrou o restante do débito [R$ 3,5 mil]. Houve discussão, e o idoso foi assassinado. O acusado terá o direito de recorrer em liberdade, uma vez que já cumpriu oito meses de prisão e respondia processo em liberdade há 16 anos.

Informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP