Ads Top

Ads Top
recent

Morre em Salvador, quixabeirense que ateou fogo no próprio corpo

Faleceu na manhã desta quinta-feira (02), em Salvador, o senhor Geraldo Nery dos Santos, morador da cidade Quixabeira-BA.

Gere, como assim era conhecido por todos, estava internado no Hospital Geral do Estado(HGE), desde o dia 18/10, quando deu entrada com queimadura de 3° grau em grande parte do corpo.

Na ocasião do ocorrido a vítima foi até a porta de entrada da Câmara de Vereadores de Quixabeira, e com o corpo coberto de panos e umedecido de gasolina, ateou fogo em si mesmo.

Era filho de Adenice Nery dos Santos e do Saudoso Artur Avelino dos Santos(Artuzinho), tinha 50 anos e residia com a genitora em Quixabeira.

O velório ocorrerá na manhã desta sexta-feira(03), em sua residência, na praça 21 de Abril(praça da prefeitura), no centro de Quixabeira, e o sepultamento acontecerá na tarde, no Cemitério Municipal Clementina Fortunata.
Fonte: Blog do Ril de Beto. 
Morre em Salvador, quixabeirense que ateou fogo no próprio corpo Morre em Salvador, quixabeirense que ateou fogo no próprio corpo Reviewed by Augusto Urgente on 02 novembro Rating: 5