Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Uma mulher de 98 anos tomou uma atitude inesperada em Liverpool, na Inglaterra, para cuidar de seu filho, de 80. Para ficar mais próxima, Ada Keating se mudou para o asilo em que Tom Keating mora na cidade britânica.

Tom nunca se casou e sempre morou com a mãe. Aos 80 anos e precisando de cuidado para os afazeres diários, ele se mudou para a casa de repouso Moss View, em 2016. Cerca de um ano depois, a mãe, Ada, decidiu se mudar para o asilo para cuidar dele.

“Eu dou boa noite para Tom no quarto dele todas as noites. Depois, vou e dou bom dia e digo que vou descer para o café da manhã”, contou a mãe para o jornal Liverpool Echo.

O filho afirmou aos jornais britânicos que a equipe da casa de repouso é muito boa e ele fica feliz em ver a mãe mais vezes agora que ela mora lá.

“Ela é muito boa cuidando de mim. Às vezes ela diz ‘comporte-se!'”, conta o filho.

Ada teve quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet. Os familiares de Tom e Ada visitam o asilo regularmente. A neta de Ada disse que não há separação para eles: “É reconfortante para nós que eles cuidam um do outro 24 horas por dia”, diz.
Informações do  jornal Liverpool Echo

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP