Ads Top

Ads Top
recent

Jacobinense parabeniza equipe do Hospital Cato de Salvador pelo excelente atendimento.

Manhã de segunda-feira, 06 de novembro de 2017, e aqui na Praça Aníbal Augusto em Jacobina, encontramos o José Matos, 55 anos, o popular Zé Arroz, se recuperando depois de uma cirurgia.

Zé Arroz que foi vítima de um acidente de moto, agradece a todos que contribuíram direto e indiretamente com a sua cirurgia de braço. Na oportunidade parabeniza a todos do Hospital Cato de Salvador, pelo excelente atendimento.

Já na parte da noite, recebemos uma mensagem via WhatsApp que diz: "Boa noite! amigo, Augusto Notícias! Vi sua publicação sobre o nosso atendimento ao senhor " Zé arroz" na Clínica Cato Vitória. Nos, equipe Cato Vitória ficamos felizes por receber pessoas maravilhosas como o Senhor José! Aproveitando o ensejo, mande um grande abraço para o Zé arroz! Obrigada meu amigo! Att Jaqueline. Do Raio-x!"

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Jacobinense parabeniza equipe do Hospital Cato de Salvador pelo excelente atendimento. Jacobinense parabeniza equipe do Hospital Cato de Salvador pelo excelente atendimento. Reviewed by Augusto Urgente on 9:03 AM Rating: 5