Jacobina: Vítima de acidente com fratura exposta é transferida para Salvador

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O segurança e mototaxista Rubens Rufino, de 50 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira, 01 de novembro de 2017,  para Salvador após receber atendimento médico no HMATS em Jacobina. Rubens foi vítima de um grave acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira na sinaleira do Bairro Nazaré em Jacobina. 

Os familiares informaram que ele está estável, consciente, mas o estado de sua perna atingida pela outra moto inspira cuidados, até pelo fato dele ter sofrido fratura exposta e perda de parte do fêmur com a pancada. Jade, sua filha, disse que ele estava a espera que o sinal abrisse quando o outro motoqueiro, identificado como Weverson, de 23 anos, bateu de frente em sua moto. Ela disse ainda que populares comentaram que no momento do acidente o jovem aparentava estar atordoado, e há informações de que supostamente teria pegue a moto do pai escondido, fato que está sendo apurado pelas autoridades. 

Rubens seguiu para internação no HGE em Salvador. A ambulância saiu do hospital municipal por volta das 23 horas levando também a mãe do segurança e uma técnica em enfermagem, a parte do osso arrancada do acidente foi recolhida pela equipe do SAMU e enviada junto com o paciente para um possível procedimento de enxerto.
Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP