Ads Top

Ads Top
recent

Jacobina: De domingo a terça "Bandido da bolsa" já fez 6 vítimas, todas mulheres, na mesma região

29/11/17- Segundo informações passadas ao nosso portal de notícias, BA, o "Bandido da bolsa", como ficou conhecido o meliante, fez mais cinco vítimas nas imediações do bairro Perú depois do caso ocorrido no domingo, 26, quando levou a bolsa com todos os pertences de uma jovem que se dirigia para a igreja. 

Segundo consta, ainda no domingo, na segunda, e na terça, mais cinco mulheres terias sido atacadas pelo bandido, que age sempre do mesmo modo. Se aproximando de moto, ele aborda as vítimas quando não há movimentação na rua. De forma violenta ele ameaça as vítimas e leva suas bolsas. A área dos assaltos fica situada entre a Jacobina I, Perú e a Praça da Bíblia. 

Três dos roubos ocorreram no mesmo trecho da Trav Silvio Dias Pires. Uma das últimas vítimas foi abordada em plena luz do dia próximo a Praça da Bíblia. A polícia investiga o caso.
Fonte: Bahia Acontece
Jacobina: De domingo a terça "Bandido da bolsa" já fez 6 vítimas, todas mulheres, na mesma região Jacobina: De domingo a terça "Bandido da bolsa" já fez 6 vítimas, todas mulheres, na mesma região Reviewed by Augusto Urgente on 6:26 AM Rating: 5