Homens encapuzados matam cigano e ferem mulher e criança

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Um grupo armado matou um cigano de 39 anos e feriu outras duas pessoas por volta das 10h30 desta segunda-feira (13), em Pé de Serra, no território da Bacia do Jacuípe. O crime ocorreu na Rua Adelaide Souza, no bairro Dos Ciganos. Segundo informações, cerca de quatro criminosos se aproximaram em um carro branco, chegarem a residência e apontaram as armas na direção das vítimas que conversavam na frente do imóvel e atiraram várias vezes.

O cigano Antônio Fábio Oliveira, conhecido como “Huck Cigano”, morreu no local. Índia de Almeida, idade não revelada, e o filho dela, Yure Almeida, também foram atingidos pelos disparos. Mãe e filho foram socorridos no Hospital Municipal Isadora Alencar e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado.

“Três ou quatro indivíduos encapuzados desembarcaram de um veículo de cor branca – podendo ser um Fiat Punto ou Toyota Corola e efetuaram os disparos”, informou um policial. Após o crime, o grupo fugiu tomando rumo ignorado. Como os criminosos não entraram na residência, a polícia descarta a hipótese de assalto. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo do cigano foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. 

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP