Ads Top

Ads Top
recent

Dono do Paraíso Tropical arrastou corpo de jovem, diz Ministério Público

O chef de cozinha e proprietário do restaurante Paraíso Tropical, Luiz Gilberto de Andrade Pimentel, internacionalmente conhecido como Beto Pimentel, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) pela morte de Guilherme Santos Pereira da Silva, de 17 anos. O adolescente foi morto nos fundos do restaurante em abril deste ano, no bairro do Cabula.

Os funcionários do restaurante Fabilson do Nascimento Silva, que está preso, e Antônio Santos Batista também foram denunciados por envolvimento no homicídio. Guilherme e outros amigos coletavam frutas em uma região conhecida como 'roça', próxima ao portão que dá acesso aos fundos do restaurante Paraíso Tropical, quando foi atingido na cabeça por tiros. Segundo a denúncia, Beto Pimentel ofereceu a arma que mantinha em sua residência para Fabilson Silva que, por um buraco no portão que dá acesso à 'roça', atirou contra o adolescente, a uma distância aproximada de nove metros.
Correio 
Dono do Paraíso Tropical arrastou corpo de jovem, diz Ministério Público Dono do Paraíso Tropical arrastou corpo de jovem, diz Ministério Público Reviewed by Augusto Urgente on 29.11.17 Rating: 5