Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Seleção Brasileira não teve dificuldades para bater o Japão por 3 a 1 em amistoso preparatório visando a Copa do Mudo de 2018, nesta sexta-feira (10). Jogando na França, a equipe de Tite contou com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus que marcaram ainda no primeiro tempo, com os japoneses descontando com Makino na etapa final.

Os asiáticos até tentaram pressionar a saída de bola do Brasil, mas acabaram sendo castigados ainda aos oito minutos, com o árbitro de vídeo pegando um agarrão em cobrança de escanteio do ataque brasileiro. Na cobrança, Neymar não perdoou: Brasil 1 a 0.

O mesmo Neymar perdeu um pênalti poucos minutos depois, mas o lateral Marcelo tratou de corrigir o erro do atacante na sequência do lance. A ala do Real Madrid pegou sobra na entrada da área e mesmo de perna esquerda acertou um lindo chute, repetindo o que está acostumado a fazer na Espanha: Brasil 2 a 0.
Continue lendo...
Para fechar o placar, o time de Tite mostrou organização em uma rápida troca de passes, com a bola passando por Casemiro, Willian e o lateral Danilo, todos de primeira, para a finalização de Gabriel Jesus: Brasil 3 a 0.

A delegação brasileira segue agora para Londres, onde volta a atuar em amistoso preparatório para o mundial. Desta vez o oponente será a Inglaterra, em duelo agendado para a próxima terça-feira (14).

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 0 JAPÃO
Local: Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França
Data: 10 de novembro de 2017
Horário: 9h (da Bahia)
Árbitro: Benoit Bastien (FRA) .
Assistentes: Hicham Zakrani (FRA) e Frédéric Haquette (FRA) .
Árbitros de vídeo: Nicolas Rainville (FRA) e Amaury Delerue (FRA).

BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

JAPÃO: Eiji Kawashima; Maya Yoshida, Gen Shoji, Hiroki Sakai e Yuto Nagatomo; Makoto Hasebe, Yosuke Hideguchi, Hotaru Yamaguchi e Wataro Endo; Genki Haraguchi e Takuma Asano.Técnico: Vahid Halilhodžic.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP