recent

Baralho do Crime tem quatro novos procurados na Bahia; confira nomes


Procurados pela polícia na Bahia, quatro bandidos tiveram seus nomes incluídos no "Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA). De acordo com o órgão, foram atualizadas cartas nos naipes "Espadas" e "Copas". A informação foi divulgada na última quarta-feira (29).

De acordo com a SSP, Lucas Oliveira de Jesus, mais conhecido como Albiere, se tornou o novo Oito de Copas. Ele é procurado por tráfico de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o Arturzinho, é o novo Oito de Espadas. Este é traficante e homicida. George Ferreira Santos, ou Capenga, passa a ser o Três de Espadas. Tiago Souza Sampaio, é o novo "Dois de Espadas". Esses dois últimos também estão na mira da polícia por tráfico de drogas. 

Quem tiver informações deve entrar em contato pelos números do Disque Denúncia. Em Salvador, (71) 3235-0000, e no interior, 181.

Fonte: Metro1
Baralho do Crime tem quatro novos procurados na Bahia; confira nomes Baralho do Crime tem quatro novos procurados na Bahia; confira nomes Reviewed by Augusto Urgente on 30.11.17 Rating: 5