Atirador que matou 26 pessoas em igreja era professor e foi expulso da Força Aérea

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O autor do ataque a uma igreja na cidade de Sutherland Spring, nos Estados Unidos, era professor de estudos bíblicos e foi expulso da Força Aérea americana. Devin Patrick Kelley, de 26 anos, era natural de New Braunfels, subúrbio de San Antonio, e foi morto depois de uma breve perseguição no condado de Guadalupe. De acordo com O Globo, não se sabe ainda se ele se matou ou se foi morto pelas autoridades. Neste domingo (5), Kelley matou a tiros mais de 20 pessoas e deixou 24 feridas. 

Os investigadores estão acompanhando as redes sociais do atirador para saber o que ele pode ter feito nos dias anteriores ao ataque. Em uma publicação no Facebook, Kelley mostra uma arma semiautomática AR-15. Uma conta de LinkedIn mostra que o atirador se formou na New Braunfels High School em 2009 e trabalhou em logística e suprimento na Força Aérea, até que foi desonrado em 2014. Depois disso, ele passou a atuar como professor de estudos bíblicos na Kingsville First Baptist church. A polícia de San Antonio invadiu a casa de Kelley na noite deste domingo com cães e unidades de esquadrões anti-bombas, mas ainda não há informações do que foi encontrado.
Informações de O Globo 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP