Adolescente é atropelada depois de ser empurrada por homem que a assediava

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Uma adolescente foi atropelada depois de ter sido empurrada por um homem na Rua Amazonas, bairro do Cabula nesta segunda-feira (6). A vítima de 17 anos contou à polícia que o agressor é um homem que a assediava sempre que ela passava pelo bairro.

De acordo com o Correio, a adolescente quebrou a perna e foi socorrida pela mãe para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela segue internada nesta terça (7). A vítima contou que estava a caminho da escola quando notou a presença do homem, com aparência de 30 anos.

O agressor se aproximou e, sem falar nada, a empurrou contra um carro que passava no local. A adolescente acredita que o homem cometeu o crime porque ela nunca deu qualquer oportunidade a ele. O agressor estava acompanhado de outro homem, conforme boletim de ocorrência registrado. O crime foi tipificado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ninguém foi preso até o momento.

Informações do Correio

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP