recent

A Escola Estadual Pe. Alfredo Haasler parabeniza seu aluno Michael Felipe pela medalha de prata na OBEMEP 2017.

O Aluno Michael Felipe Oliveira Sousa, da 8 série, do Ensino Fundamental, está de parabéns por mais uma grande conquista na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBEMEP), edição 2017. É um aluno que já vem sendo condecorado, já há alguns anos, com medalhas de prata e bronze, a nível estadual e nacional.

A OBEMEP trata-se de uma competição nacional que contou, este ano, com aproximadamente 18 milhões de candidatos e visa investir no conhecimento matemático, valorizando-o.
Toda a comunidade escolar está orgulhosa desse resultado, fruto de muito trabalho e compromisso com a educação pública estadual.
Estendemos os parabéns às professoras de Matemática, Rosilda Lima e Lucília Cerqueira, pelo trabalho realizado durante todo o processo de ensino e aprendizagem, dando suporte a todos os alunos a participarem desta competição e de muitas outras.
Desejamos a Michael Felipe sucesso em sua caminhada.
A Escola Estadual Pe. Alfredo Haasler parabeniza seu aluno Michael Felipe pela medalha de prata na OBEMEP 2017. A Escola Estadual Pe. Alfredo Haasler parabeniza seu aluno Michael Felipe pela medalha de prata na OBEMEP 2017. Reviewed by Augusto Urgente on 29.11.17 Rating: 5